Gantech Gancheiras

Notícias

 23/01/2018 - Acreditar em um Campeão é apostar em seu potencial

Texto Nelson Junior

Copa América da Downhill 4X edição de 2018

Vencer o campeão mundial em uma das provas mais competitivas do Downhill já seria suficiente para explicar porque Gabriel Giovannini se tornou o Rei da Montanha. O mineirinho de 25 anos, que tem em seu sangue o DNA de Campeão, emocionou a todos ao vencer a Copa América da Downhill 4X edição de 2018. A vitória dedicada a Deus, e a comemoração ao lado da família, deixam claro que ele é muito mais do que isso. 
As lágrimas e o abraço apertado do grande ídolo, o pai Miguel Giovannini, um ícone nacional dos anos 90 do mountain bike, mostram que chegar na frente foi o resultado de uma história que começou há muito tempo e que esse não é um esporte individual. 
E o Rei deixou isso bem claro ao lembrar-se de todos que o ajudaram a conquistar a tão sonhada coroa. Não se esqueceu de ninguém: agradeceu aos amigos, colegas de treino e patrocinadores que acreditaram nesse dia. 
Nós, da GANTECH GANCHEIRAS, nos sentimos honrados em fazer parte desse momento. Há quatro anos ele tentava vencer esta prova. Foi em uma dessas competições que o entusiasmo, a simplicidade e a força de Giovannini cativaram nossa equipe. A gente também começava naquela época... Ao longo dessa caminhada, e muitas pedaladas depois, descobrimos juntos, que acreditar em um campeão é apostar em seu potencial. 
Esse dia chegou garoto. Parabéns. 
Obrigado pela parceria, amigo. Nós sempre acreditamos em você. A gente se vê nas Escadarias de Santos, meu Rei!

Foto: Roger Rosa 

 


26/12/2017 - Confirmado participação da Gantech Gancheiras

22° ENCONTRO CYCLOMAGAZINE - Brasília – DF – Hotel Nacional

23 e 24 de Fevereiro de 2018

23° ENCONTRO CYCLOMAGAZINE - Belo Horizonte – MG – Hotel DayRell

25 e 26 de Maio de 2018

 

 

26/12/2017 - Regulando câmbios traseiros 

Antes de começar a regular um câmbio traseiro, sempre verifique se a gancheira não está desalinhada. Alguns técnicos só lembram da gancheira quando o ajuste fica impossível e já foi gasto um bom tempo lutando com a regulagem. Tudo ficaria mais fácil se o primeiro item a ser checado fosse a gancheira.

Forçar o braço do câmbio para realinhar a gancheira não vai dar certo. Use a ferramenta correta, o alinhador de gancheira

fonte: Mecânicos de Bicicleta Profissionais