Quem somos?

 

A Gantech é uma empresa especializada na fabricação de gancheiras para bicicletas de alta qualidade. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a Gantech se orgulha de oferecer produtos de excelência aos seus clientes. A empresa utiliza apenas materiais de primeira linha e segue processos de produção rigorosos para garantir a durabilidade e o desempenho excepcional de suas gancheiras.

A gancheira é uma peça fundamental em uma bicicleta, responsável por segurar o câmbio traseiro no lugar e permitir que a bicicleta mude de marchas de maneira precisa e suave. A Gantech oferece uma ampla variedade de gancheiras para diferentes modelos de bicicletas e quadros, para que cada ciclista possa encontrar a gancheira perfeita para sua bicicleta. A Gantech utiliza alumínio de alta qualidade e processos de produção de alta precisão, como CNC, para garantir que cada peça seja perfeita. Além disso, estão disponíveis em diferentes acabamentos, como polido ou anodizado, para atender a diferentes gostos e necessidades.

A história da Gantech começa com o fundador da marca, que iniciou sua carreira como projetista mecânico e programador em maquinário CNC. Com seu conhecimento técnico e paixão pelo ciclismo, ele começou a fabricar gancheiras para uso pessoal e para atender a demanda de amigos. Ao perceber a carência de opções no mercado nacional, ele decidiu empreender e, em 2013, fundou a Gantech.

Desde então, a marca tem se dedicado exclusivamente à produção de gancheiras e fornece seus produtos para distribuidores nacionais e internacionais. Além de possuir um centro tecnológico com maquinários de última geração, a Gantech também investe em pesquisa e inovação para se manter como referência em gancheiras para bicicletas.

O diferencial da Gantech é a sua preocupação constante com a qualidade dos seus produtos e o atendimento personalizado aos seus clientes. A empresa também se preocupa com a sustentabilidade e busca usar materiais e processos de produção que sejam amigáveis ao meio ambiente.

A missão da Gantech é promover a paixão pelo ciclismo através de produtos de excelência e um atendimento de primeira linha. A visão da empresa é ser a marca líder em gancheiras para bicicletas, oferecendo produtos de alta qualidade e atendimento personalizado aos seus clientes. Os valores da Gantech incluem a qualidade, a confiabilidade, a inovação e o atendimento personalizado.

Ao escolher Gantech, você está escolhendo produtos de alta qualidade, fabricados com materiais de primeira linha e processos de produção rigorosos. Além disso, você tem a garantia de um atendimento personalizado e de qualidade, e está contribuindo para uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Escolha Gantech e tenha a certeza de estar levando para sua bicicleta uma gancheira de desempenho e durabilidade excepcionais.
 

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual