Formas de Pagamento

 

Boleto bancário: 

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 3 dias corridos após a confirmação do pedido. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, o prazo é automaticamente estendido até o próximo dia útil. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

Para realizar o pagamento através de boleto bancário, selecione a opção Boleto Bancário e clique em Confirmar Pagamento, em seguida clique em Gerar Boleto. Imprima o boleto bancário e realize o pagamento até a data de vencimento em qualquer agência bancária, pela Internet ou casa lotérica.

O prazo para confirmação do pagamento via boleto bancário é de até 2 dias úteis. Assim que o pagamento for aprovado, o cliente receberá um e-mail confirmando o pedido. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Cartão de crédito: parcele em até 3X sem juros

As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros. A aprovação do pedido está sujeita à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito, por parte da administradora do seu cartão. Contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados para garantir a sua total segurança. Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.

Assim que o pagamento for aprovado, o cliente receberá um e-mail confirmando o pedido. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. 
 

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual