A política de troca ou devolução da GANTECH tem como objetivo principal garantir a satisfação dos clientes.
Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento (e-mail ou telefone) e informar o motivo da solicitação. A GANTECH irá orientar o cliente sobre os próximos passos a serem tomados.
Existem alguns requisitos comuns que precisam ser atendidos para que a troca ou devolução seja realizada, como o produto não poder estar usado ou danificado, ter a embalagem original, estar acompanhado da nota fiscal e não ter sinais de mau uso. As condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções variam dependendo do motivo da solicitação. Por exemplo, em caso de desistência da compra, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto e o valor será restituído em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto. Já em caso de produto com defeito de fabricação, a garantia é de 3 meses corridos após o recebimento do produto e, se for constatado o defeito, o produto será substituído por outro (sujeito à disponibilidade de estoque) ou o valor pago será restituído.
Caso o produto não atenda às condições estabelecidas na política de trocas e devoluções, a GANTECH poderá recusar o pedido de devolução ou solicitar o envio do produto de volta ao cliente.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais esclarecimentos, o cliente pode entrar em contato com a GANTECH através dos canais de atendimento disponíveis.