IMPORTANTE:
Nossas gancheiras são cobertas pela garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO por 3 meses, a contar da data de compra constante na nota fiscal de venda.
A quebra da gancheira sem ocorrência de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, não é coberta por nossa garantia, uma vez que a gancheira é um dispositivo projetado para quebrar quando há necessidade.
Caso seja identificado algum problema gerado por DEFEITO DE FABRICAÇÃO, entre em contato conosco pelo nosso e-mail (atendimento@gantechgancheiras.com.br), envie uma foto que detalhe o problema encontrado e faça uma breve descrição do ocorrido junto com uma cópia da nota fiscal de compra. Após a avaliação dessas informações pelo nosso Departamento Técnico, a gancheira com problema deverá ser encaminhada junto com a cópia da respectiva nota fiscal de compra para Gantech Gancheiras, Rua Afonso Parisi, 40 – Jardim Tangará – CEP 15086-060 – São José do Rio Preto – SP.
*CASO ESTE PROCEDIMENTO NÃO SEJA REALIZADO, A GARANTIA NÃO SERÁ ATENDIDA.
O prazo para solução de problemas referente a garantia é de até 30 dias, contados a partir da data do recebimento da gancheira em nossa empresa.
Em caso de reposição, enviaremos uma nova gancheira via Correios-PAC para o endereço informado pelo cliente, ou caso não haja disponível em estoque, disponibilizaremos o valor integral pago em uma conta bancária informada pelo cliente.
Nossa garantia não cobre: