Termos e Condições de Envio
Ao realizar a compra em nosso site, o usuário afirma ter lido, entendido e aceito todas as condições estabelecidas neste Termos e Condições de envio.
Efetuei o pagamento. Quando irei receber meu pedido?
Primeiramente gostaria de salientar que todos os envios realizados nas modalidades PAC, SEDEX ou UPS são SEGURADOS, embalados em caixa de papelão ou envelope plástico para proteger o conteúdo e o cliente não corre risco de ter prejuízo com a entrega.
Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo.
O envio do pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio do pedido, você receberá um e-mail contendo as informações para rastreamento.
Quais são os prazos e tipos de frete que a Gantech Gancheiras oferece?
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) utilizado para o envio.
Informações sobre o código de rastreio
O código de rastreio é enviado para o e-mail de cadastro em nosso site. Fica sob responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a Gantech sobre atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 98%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greves, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: atendimento@gantechgancheiras.com.br com o número do seu pedido.
Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios
Todo e qualquer produto adquirido na Gantech, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente à Gantech Gancheiras via e-mail. Sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada única e exclusivamente pela Gantech Gancheiras devido ao procedimento interno dos Correios remeter providências à apenas solicitações feitas pelo remetente.
Procedimento quanto ao dano/avaria no transporte
Todos os produtos enviados são novos e em perfeito estado. Ao receber o produto, o cliente deve verificar o estado da embalagem, e no caso de o cliente notar que a embalagem está danificada e/ou o produto foi danificado pelo transportador (Correios), deve RECUSAR a entrega lavrando o "TERMO DE OCORRÊNCIA” junto aos Correios relatando o ocorrido e o estado da embalagem/produto.
Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravios ou sinistros?
O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?
Cabe salientar que no caso do cliente recebe o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a Gantech Gancheiras gerará uma nova cobrança ao destinatário.
Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente para com nosso departamento de Pós-Venda através do e-mail atendimento@gantechgancheiras.com.br ou do telefone (17) 3229.8063. Assim, a Gantech poderá providenciar a devolução do(s) aludido(s) produto(s).